quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

OS SÃO NÃO PRECISAM DE MÉDICO, MAS SIM OS DOENTES.


Muitas pessoas pensam que para ser um bom cristão basta ir aos cultos, cantar hinos e ouvir um sermão vibrante.
Dentro das quatro paredes de um templo poucas coisas podemos realizar.
O importante é que ao sairmos dele levemos aos outros, aquilo que ali aprendemos.
Jesus deu o exemplo de amor pela humanidade.
Durante os três anos de seu ministério Ele se desgastou em favor das pessoas, ensinando, curando e finalmente dando a sua vida por nós.
Sigamos o exemplo do Mestre. Saiamos pelas ruas, casas, escolas, hospitais, favelas, bairros, pregando as Boas Novas da Salvação.
Vamos levar a mensagem da cruz enquanto é tempo, os dias são maus.
Cada momento que passa o ser humano se afasta mais de Deus.
A imoralidade está imperando. Não existe o respeito ao próximo. Crimes tremendos se desenrolando a toda hora, sem contar as desuniões dos casais provocando lares desfeitos e filhos desajustados. Guerras constantes entre as nações, destruindo cidade, apavorando crianças e trazendo fome, pestes e misérias.
Mais do que nunca, nós cristãos, precisamos despertar. Entregamo-nos inteiros, completos á obra do Senhor. Confiar nele, orando e meditando na Sua Palavra.
Vivamos a vida do presente falando ao nosso amigo, companheiro de trabalho, alunos e mestres, homens e mulheres, idosos e crianças que existe um SALVADOR de almas, cheio de amor e perdão, que morreu por nós, derramando seu sangue a fim de ganharmos um galardão no céu, vivendo ao seu lado para sempre.
Sejamos cristãos fiéis, para ouvirmos dos lábios do MESTRE estas palavras:
“Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei: entra no gozo do teu SENHOR”. (Mateus 25.23).
=====================
DEUS POR NÓS!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário