sábado, 10 de novembro de 2012

ESCRITO NO CÉU.



A Rainha Vitória visitava, com muita freqüência, o seu povo humilde e pobre. Em certa ocasião ela foi ver uma moradora rural que vivia feliz por ter o Senhor Jesus como seu Salvador pessoal. Ao se despedir, a rainha perguntou se poderia fazer alguma coisa por ela. “Obrigado, Majestade, mas Eu tenho tudo que desejo”, respondeu a mulher pobre.
“Mas eu gostaria de fazer alguma coisa por você”, disse a Rainha. Novamente veio a resposta.
“Eu tenho tudo de que necessito, obrigada, Majestade. Mas se sua Majestade pudesse me prometer uma coisa, eu ficaria muito contente”. “Eu farei tudo que estiver ao meu alcance” respondeu a rainha soberana. “Oh, Majestade, eu gostaria muito que fizesse o possível para encontrar-me no Céu”. Suavemente e com firmeza, veio a resposta da Rainha:
“Eu estarei lá, pelos méritos do sangue do Senhor Jesus Cristo.”
A presença de Cristo enche nossas vidas de verdadeira alegria.
Podemos ser ricos ou pobres, alcançar notoriedade ou viver no anonimato. Quando Ele habita em nossos corações tudo o mais fica em segundo plano. O dinheiro nos traz conforto e não há nenhum mal em trabalhar para ter uma vida melhor, mas ele não será a razão de nossa felicidade. Saber que Ele está conosco em todos os momentos, que caminha ao nosso lado por todos os lugares por onde passamos que um dia nos levará para o Céu para viver eternamente ao Seu lado, é tudo de que necessitamos para vivermos felizes.
Não foi a presença da Rainha Vitória que trouxe felicidade àquela humilde moradora do campo, mas a presença constante de Cristo em sua vida e em sua casa.
Ela externou o desejo de ser ainda mais feliz: ver a soberana também no Céu de glória onde a felicidade é eterna e não passageira. Nós, que entregamos nossas vidas para o Senhor, vivemos alegremente. Mas desejamos ser ainda mais felizes, desejamos encontrar a todos os nossos amigos no Céu. 
(Autor Desconhecido).
 “alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus.” (Lucas 10:20).
========================================
DEUS POR NÓS!
abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário