domingo, 17 de abril de 2011

SEU TERNO OLHAR, SUA MÃO AMIGA!

Andando pelo longo caminho sem fé, sem esperança, encontrei teu olhar terno, tua mão amiga.
 Era talvez como a palha seca que o vento levava. Pensava que quem tudo dava sempre algo recebia e cada dia que passava, a minha vida ia-se tornando seca e vazia.
Tentei ser alguém sozinho e formei o meu mundo, construindo o meu castelo de sonhos e fantasias.
Como em todo sonho, a gente acorda: eu acordei e vi que a construção não tinha alicerces e, sendo na beira-mar, a primeira onda, sem esforço, a destruiu. Fiquei só, desprezado, sem amigo, sem ninguém e longe, muito longe de Deus. Até pensei que Deus, morando distante, lá no céu, não via que eu aqui, já quase morto perecia.
Foi assim que me encontrei com Jesus. E através dele Deus colocou em meu caminho muitos irmãos. Seu olhar me trouxe paz, sua mão me deu segurança. Ainda me lembro de ter ouvido estas palavras: “Olha ao teu lado, Deus não te deixou só. Mesmo que todos te abandonem, Jesus nunca te abandonará, porque Ele te ama!”
Hoje não tenho castelo, mas tenho minha casa que este Jesus firmou na Rocha. Pode o vento soprar, podem as ondas rugir,
Já não tenho temor, porque tenho Jesus que não me deixa cair.
 Antonio M.Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário