sábado, 17 de setembro de 2011

ABRA A SUA PORTA!

O Dr. Kaufmam, um dos maiores cirurgiões da Alemanha, foi convidado pela Sociedade Médica Americana, para participar de um seminário em Nova York. Ficou combinado que, após o seminário, o Dr. Kaufmam realizaria algumas cirurgias de alto risco, em Chicago. 
 A Sra. Charlot sofria de uma doença terminal e sua última chance era ser operada por aquele famoso especialista. Ela encheu-se de esperança e ficou tentando marcar uma entrevista com ele, onde seriam feitos os exames e marcada a cirurgia. O Dr. Kaufmam ficou alguns dias em Chicago, e, apesar de seu intenso programa de palestras e cirurgias, todos os dias saia do hotel para fazer caminhada. No penúltimo dia de sua estada, enquanto fazia seu Cooper, o médico foi surpreendido  por uma chuva. Todo molhado, procurou abrigo na varanda de uma casa, cuja dona ficou indignada com o intruso em seu jardim. Ele pediu desculpas, mas ela bateu a porta em sua cara.
No dia seguinte, os jornais noticiaram que o Dr. Kaufmam, ontem, durante o seu cooper, fora surpreendido por uma chuva, e quando se abrigou na marquise de uma casa foi tratado com aspereza pela dona da casa.  E que o famoso cientista já retornara para a Alemanha.   
 Quando a Sra. Charlot leu a noticia, teve uma crise de choro:
  O médico esteve em minha porta, e eu não o reconheci. Agora tudo está perdido.
************************************
Sim, amigo (a), a mesma situação pode estar acontecendo conosco. Jesus disse:
“Eis que estou à porta e bato. Se alguém abrir a porta entrarei!”
(Apocalipse 3:20)
DEUS POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário