sábado, 24 de setembro de 2011

SÓ JESUS PODE PERDOAR NOSSOS PECADOS.

Conta-se a história de uma senhora idosa, que já nos últimos anos da vida compreendeu que Jesus Cristo havia morrido por seus pecados e que não fora justificada por suas próprias obras de justiça.
Essa nova fé a levara a abandonar a religião em que havia crescido e que anteriormente aceitava sem discutir.
Seus filhos estavam muito preocupados com sua decisão e, por isso, ao cair gravemente enferma, chamaram o padre.
Da porta do quarto o padre disse:
“Vim para perdoa-lhe os pecados.”
“O que foi que o senhor disse?” perguntou a velhinha.
“Por favor, repita o que disse; eu não escuto direito.”
“Eu disse que vim para perdoar seus pecados.”
“Faça o favor de chegar para a beira da minha cama,” pediu a enferma.
“Eu quero ver as suas mãos.”
Sem saber o que a anciã pretendia, o padre estendeu-lhe as mãos; ela as tomou em suas mãos encarquilhadas. Olhou demoradamente para elas. E então disse:
“Não, o senhor não pode perdoar meus pecados, de modo nenhum”.
“Aquele que perdoou meus pecados tem as cicatrizes dos cravos em Suas Mãos.”
****************************
DEUS POR NÓS!
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário